cbeimr@mail.telepac.pt

244 612 546

Política da Qualidade

Missão

Contribuir para o bem-estar dos nossos clientes, através de um conjunto de serviços prestados com excelência e qualidade, proporcionando-lhes deste modo uma melhor qualidade de vida.

Visão

Ser uma instituição de referência, baseando a nossa intervenção na melhoria contínua das práticas e na elevação da qualidade dos serviços prestados.

Valores

Solidariedade— Entre a Instituição e os clientes há uma comunhão de atitudes, sentimentos, interesses e propósitos para que possamos ser uma unidade sólida.

Profissionalismo— Todos os colaboradores têm o seu trabalho organizado e orientado por uma variedade de regras para desempenharem as suas funções com dignidade, justiça e responsabilidade.

Excelência - Sermos um centro de excelência, colocando a Qualidade em primeiro lugar em tudo o que fazemos; desempenhando as nossas tarefas de forma superior.

Ética - Respeitar os princípios e procedimentos definidos para a Instituição, trabalhando com honestidade e transparência.

Competência - Trabalhar no melhor uso dos recursos, promovendo e compartilhando responsabilidades em equipa, assegurando os objectivos da instituição e prosseguir uma atitude de aprendizagem e inovação continua;

Estratégia

Apostar na melhoria contínua da qualidade e diversidade dos serviços, investindo no desempenho dos colaboradores encarando-os como peças fundamentais para a excelência.

Política da Qualidade

Os alicerces da nossa Política da Qualidade assentam num compromisso entre Direção do Centro de Bem Estar Infantil de Monte Real partilhado com todos os colaboradores em geral, mediante a aplicação dos Princípios da Qualidade definidos, constituindo-se como documento de referência quer internamente, quer nas relações com os seus Clientes e outras partes interessadas. Assim, o sistema de gestão presentemente adoptado é a ferramenta que vai permitir atingir os patamares de qualidade desejados pela Instituição e assenta nos seguintes princípios orientadores:

  1. Garantir a satisfação plena dos seus clientes, através dos serviços prestados apostando na melhoria continua e na eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade e no estrito cumprimento da legislação aplicável.
  2. Proporcionar aos colaboradores continuo crescimento profissional disponibilizando meios e recursos, bem como formação necessária ao bom desempenho das suas funções.
  3. Apostar na melhoria continua da qualidade e organização como objectivo permanente, optimizando recursos e processos potenciando benefícios/vantagens para os clientes, comunidade e parceiros.